Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2007


Hoje quando fui postar no meu diário da comunidade, levei um susto, não acreditei na confusão que estava acontecendo.

Tive muito medo, achei que estava vendo o começo do fim da comunidade.

Só fiquei mais sossegada, quando li o recado do doutor Marcílio, e vi que ele não estava bravo, afinal ele tem passado bastantes aborrecimentos e pensei que por causa da bagunça, ele poderia abrir mão de nós.

Ainda hoje estava falando com a minha mãe sobre a comunidade, sobre o bem que voces me fazem, e que um dia servirei de exemplo, pois um dia chegarei ao meu peso ideal, que será de 70 quilos a menos, sem remédios, só com a minha força de vontade e a força de voces.

Essa comunidade não pode parar!

Somos todas vencedoras e amigas.

Bianca te adoro, assim como adoro vc Vivian, qualquer uma das duas, será uma boa escolha, afinal é só no nome, a comunidade continuará sendo do doutor.

Todas voces são importantes, Aisha, Laura, Priscila, Rosangela, Deise, Márcia, Veronica, Paty, Emilene, Liza, Flavia, Déia, Renata, Rosana... amo todas voces!

Um comentário:

  1. Crissssssssssss linda, vc está conseguindo, está cada dia mais linda, poderosa e magra !!!

    Vamos conseguir linda.
    As vezes qndo me sinto triste, penso em vc, nas meninas, e vcs me dão mta força!!!
    E mto mto mto obrigada pelas palavras no seu blog, nem sei se a laura que vc se refere sou eu , heheh mas se for já agradeço e digo que tbm te adoro, te amo de todo meu coraçãooo.

    bjossss lindaaaa

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo