Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2007

Amigas voces valem ouro!


Primeiro quero falar que agradeço a preocupação de todas, me sinto muito mais segura com voces por perto!Por mais que o pessoal de casa queira me ajudar, não é a mesma coisa, nós não precisamos de mais crítica, precisamos de carinho, não sou gorda por que quero.

É muito difícil lutar consigo mesmo e ainda ter que ouvir- " vc não tem vergonha na cara" ou "vc não emagrece por que não quer" e " ela é fácil de emagrecer, é só fechar a boca que já emagrece".Afinal eu tenho vergonha sim, não quero ser gorda e fechar a boca é dificílimo.

Já faz mais de um mês que estou na RA, e juro que faço certo, a não ser pelos exercícios, que estes ainda não estou fazendo, mas é por enquanto, em novembro farei hidroginastica.Aí sim, quero ver o bicho pegar!

Não estou mais chateada, já entendi que está na hora dos exercícios, vou ter que me mexer de qualquer jeito.

Ontem fiz luzes no meu cabelo, estou gostando, tenho que me acostumar mais com o visual novo, essa mudança me fez bem!

3 comentários:

  1. Minha linda, que bom que vc está bem hoje viu, rezei por ti essa noite. E vc ficou mais linda ainda com as luzes, amei amei amei, ficou mais jovem, mais bonita. Ta uma gata !!!

    Eu quando completar 15kg de emagrecimento vou pintar meu cabelo, vou escurecer, sou loirona, olho azul, acho que vai ficar legal ... Ti cuida minha linda, obrigada por me add no msn viu, bjaooo linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!!

    Teu cabelo ficou lindão, isso mesmo se ame, vc é 10 e não desanima pois vamos chegar lá, de kg em kg vamos chegar ao nosso objetivo.

    Beijos

    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!!! Isso ai amiga...cansei de ouvir isso...Só quem tem dificuldade de emagrecer é que sabe o quanto a gente sofre quando as pessoas fazem esses comentários....mas depois de muitos anos perto dos 90 somente após entrar na comunidade é que consegui a serenidade e consegui eliminar peso...Tem um momento que a gente estaciona...o organismo acostuma mas fazendo alguma mudança tu sai desse efeito platô...eu também fiquei um mês no mesmo peso ai mudei o tipo de pão pra um menos calórico e caminhei um pouco mais...Continue firme amiga...o passo mais importante tu já deu e o melhor é que está te amando....ficou showwww teu cabelo...cada dia mais linda...vamos que vamos rumo ao peso ideal...bjks e força hein?

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo