Seguidores

domingo, 27 de março de 2011

♥ ♥ ♥ ♥

Eu já consigo fazer 20 minutos de simulador, claro que não é moleza para mim, mas com um pouquinho de força de vontade dá pra fazer. Mas fazer estes 18 minutos de Tae-Boo foi muito desgastante... Nossa! O negócio é forte mesmo. Sinto-me muito vitoriosa por esses 18 minutos, transpirei muito, até bem depois de ter parado ainda estava parecendo uma bica, rsrsrsrsrsrsrs.


Ganhei o DVD no desafio, da minha querida amiga Deise. E só hj que fui fazer, achei o máximo, claro que não fiz igual às meninas que lá estavam fazendo, fui ao meu ritmo para não dar problema para mim, mas foi um esforço e tanto mesmo assim, no fim desses 18 minutos eu estava acabada como se tivesse feito uma hora, rsrsrsrsrsrs.

Para quem nunca tentou acho que vale a pena tentar, melhora o condicionamento físico, é bom para o coração, trabalha o corpo inteiro e queima legal a caloria.

To pensando em fazer esse tempo 3 vezes na semana, os outros dias continuam com os 20 minutos de simulador.

Até agora eu estava só no simulador, é bom começar a variar e trabalhar outras partes.

Estou realmente muito feliz. Estou acreditando em mim novamente!

Não há sensação melhor do que isso. É parecida com a sensação que sentia quando era jovem e conseguia o beijo daquele garoto que tanto eu queria, uma euforia... Felicidade...

Acho que estou finalmente me apaixonando por mim!



3 comentários:

  1. coisa boa ir assim, se apaixonando por si mesma... aos poucos vai se indo, aos poucos se segue nessa caminhada!!! uma semana light pra ti! bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Chris! Que bom ver que vc está tendo bons resultados. Eu sinceramente, estou bem devagar. Mas também não vou deisitir de mim. beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Querida, boa tarde!



    A Páscoa (do hebraico Pessach, significa passagem) é uma grande festa cristã, para nós é a maior e a mais importante festa. Nos reunimos como povo de Deus para celebrarmos a Ressurreição de Jesus Cristo, sua vitória sobre a morte, sua passagem transformadora em nossa vida.
    Os valores da Páscoa são chaves para a nossa felicidade; são princípios que norteiam toda nossa vida e nos ajudam a dar sentido a todas as coisas. Ela nos reúne, nos ajuda a criar laços, nos leva ao conhecimento de Deus e nos ensina em meio aos desáfios familiares e sociais a manter a esperança viva.




    Uma páscoa renovada para cada um de vcs e seus familiares.



    bjs

    Dani

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo