Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais um dia...

Hj consegui ficar dentro da meta. Fechei o dia com 22 pontos e meio.
Meu grande aliado é o café com leite, rsrs. Levo mais de uma hora para beber um copo desses aí. Sem meu café comn leite ataco na comida.
Antes ele era adoçado com açúcar, mas com o tempo fui aprendendo a usar o adoçamte, aliás, adoçante só no café com leite, em outro lugar não consigo beber, acho que fica horrivelm, rsrsrs.
Mas como não bebo ou como nada mais que tenha açucar, então não tem problema de usar adoçante só no meu café com leite.
Tentei fazer 15 minutos de simulador e aguentei só 7. Mas pelo menos fiz.
Nossa, como eu detesto ter que ficar lá suando e com tudo doendo... Mas eu preciso de qualquer jeito trazer exercícios para minha vida, ou a coisa não anda.

3 comentários:

  1. Que lindo seu dia Chris!!!!
    Minha mãe toma café com leite o dia todo, toda hora coloca uns dois dedos no copo e toma, e com isso ela não ataca doces, nem fica com fome. Ela é super magra, tem IMC menor que 25. Meu marido tbm toma café com leite e não fica roendo nada por aí, mais quando eu não faço café.. rsrsr ele falta comer as paredes. Comigo não funciona, o café me deixa agitada demais, fico tremula, mais ansiosa que o normal, então tomo só um pouquinho de manhã.
    Chris, obrigada pelas palavras hj lá no blog, eu me sinto desanimada muitas vezes, por isso abri o jogo e disse que iria precisar de muita ajuda. Pode contar comigo tbm tá.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que sua alimentação foi muito pouca. Não vai aguentar muito tempo assim, palavra de "escoteira". Já tentei fazer assim, nosso organismo não dura muito. Precisa comer pão de manhã ou algum cereal, além de arroz, feijão. Você não vai aguentar desse jeito. Apenas um conselho.

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA SEI COMO É DIFICIL ANDAR NO SIMULADO, POIS TBEM SOFRO COM ISSO MAIS NAO VAMOS DESANIMAR LOGO ANDAREMOS MAIS.
    BJS

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo