Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2009

One day!


Olá pessoal!

Hj o dia foi tranquilo graças a Deus.

Nossa estamos bem perto do fim do ano Heim!

Tenho que correr com o meu emagrecimento ou não irei conseguir usar aquele vestido no final de ano.

Eu prometi a mim que irei me forçar estes dias, quero ficar firme até final de outubro pelo menos, diminui os carboidratos, pretendo ingerir até o final de outubro apenas 30 gramas de carboidratos por dia e aumentar as fibras. Isso promete acelerar o metabolismo. E eu preciso muito sair da abominável casa dos 120 meninas. A meses que fico estacionada entre 120 a 125 kg. E pela primeira vez nesses dois anos de RA, eu já estava pensando em desistir tamanha era minha frustração.
Vejam que não estou mudando definitivamente, apenas preciso fazer meu metabolismo voltar a funcionar como antes, por isso durante esses próximos dias seguirei com pouco carboidrato, não comerei pães, massas e arroz, o açucar já deixei de lado a algum tempo. No restante, tudo ficará como antes, só estou escrevendo aqui isso, porque não gosto de fazer nada as escondidas, sempre prezei muito a importancia de ser sincera em minhas palavras com vcs.
Beijos e até amanhã.

Um comentário:

  1. Acho que devemos tentar o melhor... eu pelo menos percebo que quando diminuo os carbos, meu corpo tem uma reação boa, e nem por isso saio comendo todas as coisas gordas que vejo a minha frente... como coisas saudáveis, só diminuo o carbo.
    Beijos e vamos nessa!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo