Seguidores

sábado, 3 de outubro de 2009

Não me permito desistir


Boa noite meus amores.

O negócio anda difícil por aqui, rsrsrsrs, meu peso voltou a subir, e aqui estou novamente nos 122 kg.

Quase dois anos contando calorias, to cansada de contar, e também parece que depois desse tempo todo meu organismo se acostumou a poucas calorias diárias.

Então tentei a contagem dos pontos, acho que resolveria se eu não estivesse já tão cansada de contar, rsrsrsrsrs. Além de que, cada ponto que eu contava, eu queria contar as calorias também, rsrsrsrs, me acostumei muito as calorias.

Então pensei, vou seguir dietas, uma atraz da outra, dessas malucas que tem por aí. Mas não adiantou, minha mente não me deixa passar o dia só com tomates, fica o tempo todo me acusando de estar fazendo algo ruim para mim. rsrsrs

Me interessei por essa dieta Low Carb, mas não achei quase nada sobre ela, eu gosto de informação sabe, tenho sempre que ver os prós e contras do que estou fazendo, ví então que eu iria só perder tempo entrando em uma dieta que eu não saberia muito dela e que preovavelmente essa falta de informação me faria errar no segmento dela.

Foi então, que apareceu uma amiga da comu, a Claudinha. Ela está seguindo o livro da dieta do Dr. Aktins a um ano e teve uma ótima eliminação de peso, está muito feliz e totalmente saudável. Me interessei e ela mandou o livro para mim, Passei quase o dia todo lendo esse livro, pois dessa dieta, eu só sabia o que falam por aí de boca em boca, rsrsrsrs, ou de pc em pc.

Vou ser sincera com vcs, estou realmente a fim de começar essa dieta amanhã, tantas pessoas fazem e se dão bem, como o caso da Claudinha, quem sabe, essa dieta chegou na hora certa para dar um UP em mim e na minha RA.

Assim é nossa vida não é mesmo? Lutando para nos manter fortes e na ativa, nos obrigando a seguir em frente e não desistir nunca.

Não sei quanto tempo vou levar para alcançar meu peso meta (que por sinal está muito longe,rsrsrs), mas não vou parar até conseguir, sei que vou tropeçar, sei que vou cair muitas vezes, mas sempre vou levantar e continuar a caminhada.

As vezes correndo, as vezes andando, as vezes me arrastando... mas parar .. Nunca !

Beijos a vcs minhas amigas e amigos.

5 comentários:

  1. oi querida pois é sabe eu so aguentei contar pontos e calorias durante os primeiros 6 meses da minha bebe, já que era só do mama que ela se alimentava, depois que começou a comer outras coisinhas passei a fazer a "Dieta South Beach" que é parecida com esta do Dr ATkins, só que na minha oipinião é melhor pois é mais saudavel...sabe la no orkut tem uma comunidade desta dieta, as meninas são tão atenciosas, explicam tudinho pra gente, se voce se enteressar, outra coisa não precisa contar e nem controlar quantidade, só comer o que pode e o emagrecimento acontece...mas faça o que melhor tu achar pra ti...beijinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Chris vc sabe o qto te amo né???
    Olha amiga queria falar com vc no msn ou no google talk, mas faça por um tempo essa dieta. Acho que vai te ajudar sim, depois volte para a RA.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cris, é isso aí não desista não... comecei a minha reeducação alimentar com 120kg e já eliminei 7kg, também não irei desistir não!O seu blog tá lindo!Sou nova por aqui, dá uma passadinha, lá no meu blog vc será muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. te aconselho a ir num nutricionista! ele poderá te ajudar e muito nesse aspecto! Bjus bom findi!!!

    ResponderExcluir
  5. OIE LINDINHA NA VIDA É ASSIM MS TEMOS NOSSOS ALTOS E BAIXOS, MAS É ISSO MSM PARAR NUNCA...TB ME SINTO EXATAMENTE COMO VC, ASVEZES DESANIMADA E CANSADA, MAS A VIDA SEGUE NÉ...FÉ E FORÇA ...BJUSSS

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo