Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

1° dia no controle !


Há vários meses venho me questionando o que estou fazando de errado? Qual foi o exato momento em que me perdi... quando deixei minha força diminuir!

Ultimamente venho tentando e tentando emagrecer e não saio disso, tentativas...
E a cada tentativa frustrante, me sinto mais incapaz de concluir minha meta.

Hj, parei para analisar meu blog, como se uma mudança de cor ou imagens fossem resolver meu problema...

E por mais louco que possa parecer, acho que encontrei a resposta, o porque da minha força ter enfraquecido.

Tenho muito o que emagrecer e nesse caminho todo já percorrido acabei me perdendo do meu objetivo principal, o motivo pelo qual comecei minha caminhada, o motivo que me empurrava a cada semana para mais uma vitória ganha.

Me deixei deslumbrar pelo poder de ter o corpo diminuindo, de estar me tornando mais bonita, e comecei a fazer disso um motivo para chegar ao peso meta.

Na minha vida inteira de gorda, meu objetivo era emagrecer para ficar mais bonita, mais desejável... e nunca consegui nada com isso, para mim, isso não me faz ser forte e perseverar.

A única coisa que fez eu progredir no meu emagrecimento, ser mais forte que a comida, foi o amor de mãe !!!!

Esse amor incondicional, que é capaz de tudo, de matar, de morrer... O amor de uma mãe pela sua filha pode mover montanhas, é maior do que o amor de homem e mulher, maior do que o amor por sí mesma.

Foi um coração de mãe que me fez ter força para eliminar 30 quilos sem sofrimentos.

Quando ví que estava a beira de um ataque do coração por um motivo tão egoísta, por não ser capaz de pensar em nada a não ser num bom prato de comida. E que corria risco de vida e deixar meu bem mais precioso sozinha no mundo, sem a mamãe para zelar por ela, foi aí, que decidi mudar, pelo amor que sentia por minha filha, por não conseguir nem ao menos brincar com ela, por não ser um modelo de saúde, e por tantos outros motivos que envolviam minha princesa e eu.

Por ela eu decidi mudar, e no meio desse processo, acabei me ofuscando com o brilho da minha força e levando meu emagrecimento para a vaidade.

Até mesmo, a dedicatória que fiz para minha filha no meu primeiro dia de blogueira, que durante um bom tempo ocupou um espaço importante, bem no topo do meu blog, eu fui ao pouco abaixando, abaixando, até ficar lá em baixo, onde quase ninguém via, nem mesmo eu.

Sei que cada um tem sua força, seu motivo... mas o meu... o meu motivo de emagrecer é a minha filha, por ela sou capaz de tudo, e para ela ter a mãe que merece, saudável, animada, forte e flexível,rsrsrsrsrsr (para as brincadeiras) para ela e por ela, eu vou voltar a emagrecer.

Já coloquei minha promessa feita a ela, de volta lá em cima, no lugar de onde nunca deveria ter saído, e sinto que tudo está de volta também.

Hj o dia foi perfeito graças a Deus e a minha filha.

Nada é mais forte do que meu amor por ela, nada !

Um comentário:

  1. Oi Chris!!!
    Que bom amiga que encontrou o foco novamente, não o perca mesmo.
    Força minha linda vc e sua princesa merecem.
    Beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo