Seguidores

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Boa noite minha gente !
Estou tentando me manter na linha, rsrsrsrs.
Tem dia que consigo e di que NÂO consigo. E assim, vamos indo, não é mesmo, cada uma em sua luta particular e ao mesmo tempo conjunta, rsrsrs.
Voltei a anotar minhas calorias e quase não tenho jacado.
Este mes, dia 20, vou completar dois anos de RA, nossa, passou muito rápido. Infelizmente minha eliminação não foi muita, pois faltou muito comprometimento da minha parte.
Bem, vamos ver até onde consigo chegar até dia 20, qualquer coisa é lucro né.
Uma ótima noite para vcs.
Ah, antes que eu me esqueça,rsrsrsrs, este é o blog das receitas.

6 comentários:

  1. Oi Chris,
    brigada pelo carinho querida... estamos juntas nessa caminhada, uma ajudando a outra. Vc perguntou dos meus exercícios, eu faço bastante, umas 4hs por dia, 6X por semana, sem falta. E assim como vc, tbém estou comendo cerca de 1500 cal/dia. Mas o metabolismo de cada pessoa é diferente e o corpo reage de uma forma.
    O importante é ter o foco na nossa meta e seguir a risca nossa R.A todos os dias, sem desanimar.
    Segue firme querida
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer seu blog!
    Força na peruca!!
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos
    Aline

    O meu blog é esse http://shekhinnah

    ResponderExcluir
  4. oi querida vim te desejar um otimo fim de semana... e "Desistir Jamais".
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog..vamo q vamos..um dia de cada vez...tamo junto nessa..bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo