Seguidores

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

De bem com a RA.

Mais uma vez vou apostar na TMB (taxa do metabolismo basal ).
Com o peso de 141 x 22 = 3.102 kcal. Esse é o valor que meu corpo usa para manter tudo isso.
Então seguindo aquele esquema que já expliquei aqui, mais que isso engordo, menos que isso emagreço, preciso calcular para eliminar 750 gramas por semana, que em 4 semanas(1 mês), dará 3 kg.
 Se tudo der certo e "vai dar". No fim deste ano estarei quase saindo dos 3 dígitos.

Minha alimentação de ontem foi ótima e ainda fiz 10 minutos de simulador de caminhadas.
Estou feliz e confiante, a balança tem se mostrado minha amiga nestes últimos dias.

4 comentários:

  1. oi querida amiga, nossa, faz tempo que nao apareço no meu blog.quero agradecer imensamente seu carinho e dizer que nao apareci por nao querer, foi o trabalho, mas estou de ferias e retornando a esse mundo virtual maravilhoso. quero lhe desejar um 2013 cheinho de realizaçoes e que nosso principal objetivo se realize, estou com vc nessa luta e juntas vamos conseguir, conte sempre comigo.gostei da sua estrategia e desejo vitoria a cada meta traçada. VC vai CONSEGUIR. tenha foco e confie em vc, pois vc consegue.bjimmm e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Chris, ter se organizar e manter o foco. Força! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sabendo aonde estamos indo fica mais fácil de percorrer este caminho do emagrecimento.

    Parabéns pelas suas metas reais e possíveis. Vc vai atingí-las mês a mês e eu estarei aqui para comemorar com vc!

    Boa semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Esse é o primeiro blog que escrevo, que realmente sentir vontade de escrever. Eu tb to fazendo Reeducação Alimentar, bem comecei ontem, eu tb fiz um blog e espero conseguir dessa fez pq eu só conseguir no máximo manter no controle da alimentação 1 mês. Já fui em Nutricionistas e Endócrinos mais as Dietas são difíceis de seguir e não quero tomar remédios. Quero emagrecer por saúde mesmo não quero envelhecer e ficar doente pq sou obesa, Então estamos juntas nesta luta!
    http://graceemagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo