Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resultado de janeiro.

Último dia de janeiro !
Foi um mês muito bom pra mim, não tenho o que reclamar, que Deus me ajude a ter forças para fazer de fevereiro um mês igual.
Alcancei a meta de 3 quilos por mês, e passei !!!!

Foram 8 quilos e 400 gramas eliminadas !!!!!!!

De 141,30 kg fui para 132,80 kg.

O que fiz este mês:
Reduzi minha alimentação.( fiquei no máximo em 2000 kcal )
Evitei frituras o máximo que deu.
E fiz exercícios em 10 dias deste mês. (pouco eu sei, vou tentar melhorar no próximo mês)


Foram 160 minutos este mês.

Para o próximo mês, vou aumentar em 10 minutos meus exercícios, tentando assim ficar em 25 m. por dia em vez dos 15 m.
E comer de 3 em 3 horas exatas, como manda o livro a dieta das 3 horas.
Pretendo também, dosar melhor as proteínas, carboídratos e gorduras. Ajudando a acelerar o metabolismo.

Por enquanto é só pessoal!

 

8 comentários:

  1. Nossa que felicidade hein!!
    Parabéns, conseguiu mais ainda do que queria ... deve estar imensamente feliz!!
    Que bom, gostei muito!!!


    Bjs
    www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Chris! Vc foi muito disciplinada e conseguiu superar suas metas. Que este mes de fevereiro te traga ainda mais força e disposição. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee Parabéns por ter atingido sua meta!!!! É muito gratificante.

    Também estou nessa luta, fiz meu cantinho da uma olhadinha
    odiariodeumafuturaexgordinha.blogspot.com

    Tenha foco e conseguira atingir seus objetivos.

    Bjuus e boa sorte pra fevereiro.

    ResponderExcluir
  4. Nossa você emagreceu muito!!!! Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo Chris! Vc eliminou mto. Parabéns, minha querida! Torço mto por vc! Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Chris!!!
    Continue firme que vc va chegar lá...
    seguindo seu blog..bjinhusss

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo