Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

32 quilos a menos !


É incrivel, já eliminei 32 kg nesse tempo todo de RA.

Agora em 2009, vou pegar pesado meninas, vou fazer direitinho, e ai sim com certeza vou chegar aos 100 kg.

Me aguuardem e verão.

Esse problema que minha mãe teve, mexeu bastante comigo, ela quase morreu.

E porque?

*Má alimentação.

*Cigarro.

*Sedentarismo.

*Pressão alta.

*Obesidade.

E tudo isso aí em cima, casa direitinho comigo, sem tirar nem por.

Minha mãe teve uma segunda chance. Mas e eu? Será que terei também quando minha vez chegar?

Tenho medo, não quero morrer, foi por isso que comecei minha RA a mais de 1 ano atraz.

Mas admito que com o passar do tempo, relaxei muito na RA.

Mas agora em 2009 será diferente, estou dando minha 2º chance agora.

Preciso levar uma vida realmente saudável.

********Parei de fumar a 1 semana****************

É horrível, sinto muita falta, mas juro que nunca mais coloco um cigarro na boca, assim como meu organismo se acostumou com a nicotina, vai ter que se desacostumar. Pois não fumo nunca mais.

Infarto por cigarro não terei. Um problema resolvido!!!

Não como mais frituras, faz 2 semanas, e também comida sem óleo, e com pouquisssimo sal.

Recomendações médicas para a minha mãe. Como moramos na mesma casa, sou eu que estou fazendo a comida agora, e sem sal e sem óleo e frituras, sem conservantes, o mais saudável possível para ela.

Isso tem me ajudado também, Pois minha pressão que era muito alta, agora est´SEMPRE BAIXA. S´´o por causa da alimentação, sem remédio nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por isso que digo amigas...

2009 será um ano diferente, vou pegar pesado, será minha 2º chance.

6 comentários:

  1. Conte com a gente CRis...
    Estamos juntas, viu?!
    Parabéns pela sua resolução em parar de fumar. Isto mesmo!!!
    Imagina uma "diva" fumando... não combina com a pele bonita e os cabelos sedosos e perfumados.
    Lembre-se...
    Vc é a pessoa meis importante do mundo.
    Beijos e parabéns pelos 32kg eliminados

    ResponderExcluir
  2. Estou na torcida Chris!

    Eliminar 32 quilos não é para qq uma! Vc é mesmo uma guerreira!

    Continue firme e conte comigo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Chris! Você bem sabe o quanto eu estou na torcida por vc, gosto muito de ter notícias suas!

    32 quilos???? É muita coisa! Com certeza demandou muito esforço.
    Nós que estamos nesse processo sabemos bem o quanto temos que labutar, não é uma questão de fechar a boca e pronto, simples como alguns pensam, há muita coisa envolvida.

    Por isso te admiro muito e quero sinceramente que você chegue aos seus objetivos.

    O que passou passou, nada de viver de "se eu tivesse", vamos fazer o nosso melhor daqui para frente.

    Nós merecemos!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Deixei um presente pa ti no meu blog pegou?

    rsrsrs.

    Linda 2009 vamos arrasar combinado??

    ResponderExcluir
  5. Amiga PARABÉNS NÃO ME CANSO DE DIZER QUE É UMA VENCEDORA, E AGORA ENTÃO PAROU DE FIMAR?? Nossa DIVA perfeita. Olha isso mesmo vc está a cada dia descobrindo uma nova forma de se cuidar e isso é maravilhoso. Continue firme e conte comigo e com meu apoio. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi anja! rsrsrsrs
    Mudei meu blog, vá me visitar.
    Olha, estou muito feliz com as mudanças que vem ocorrendo com vc.
    Continue firme amiga.
    2009 será o nosso ano!

    Bjs e parabéns pelas conquistas.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo