Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sete Pecados...



































































Um dos sete pecados é a preguiça, além de ser um nome feio.











Sempre fui preguiçosa, e no momento estou com preguiça até de escrever, tanto no diário como aqui.











Sabe não tenho feito minha RA direitinho, estou passando da meta todos os dias, isso não quer dizer que estou comendo feito uma esfomeada, até que tenho me controlado bastante, também não estou passando fome, acho que me habituei a comer pouco.











Meu único pecado da gula tem sido no almoço, tenho exagerado nele todos os dias, mas o resto do dia quase não tenho comido, jantar nem pensar.











Dos sete pecados, apenas dois tenho cometido últimamente.











Mas falando sinceramente, eu iria gostar se o pecado da vaidade estivesse na minha lista, melhorei bastante depois que comecei a RA, mas mesmo assim ainda falta muito para estar vaidosa como eu era antes.






















Bom, sexta-feira estarei viajando para Osvaldo Cruz, não sei por quanto tempo ficarei por lá. Pretendo ficar até enjoar, portanto ficarei um bom tempinho sem aparecer por aqui.

2 comentários:

  1. Oi Cris!!! Também estarei fora até final de fevereiro...mesmo de férias vamos ficar firmes na RA ok? bjks e até a volta.

    ResponderExcluir
  2. amada... volta logo... estou morta de saudades de vc....

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo