Seguidores

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Essa sou eu.


Resolvi assumir de vez, esta foto mostra a verdade, nada de se esconder atraz apenas de fotos de rosto, essa sou eu e essa é toda minha gordura.

A luta não vai ser fácil, mas também não será impossível !

Hoje estou com 125 kg. São 11 kg a menos do que quando comecei. Minha vitória é maior pois não tomo remédios, na verdade nem exercícios faço, pois sou muito gorda e os meus pés são muito inchados, além de ter problemas nos calcanhar, não me lembro o nome agora, mas o fato é que nem caminhar posso, pois a dor é muita no dia seguinte.

Estes 11 kg eliminados foi somente fechando a boca e me orgulho muito disso.

5 comentários:

  1. Cris amiga, isso mesmo, você é uma guerreira e tá conseguindo emagrecer de forma saudavel. Te admiro muito por isso.
    Vamos lá, que juntas conseguiremos.
    Um grande beijo de quem te gosta muito.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Cris!!!!!! és uma vitoriosa...11 kgs sem medicação e sem exercícios é uma vitória....continue assim e logo colocará outra foto que servirá de exmplo pra qualquer RA.

    ResponderExcluir
  3. oi, cris
    é isso aí, imagino vc passo a passo, comparando fotos, deixando surgir a cris magra, vai ser tudo de bom
    vc deve conhecer, agora é um blog famoso da sara/larissa
    http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br
    qdo conheci ela já estava no meio do caminho, aí fui ler desde o inicio, foram 3 anos, mas não foi utopia e com vc tb não será
    bom dia
    bjs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Desistir, nem pensar!!!
    Vamos ficar lindonas por fora, porque por dentro já somos THE BEST.kkkkkk
    Amiga, agora sem brincadeiras, desistir jamais, não podemos desistir de nós.
    Vamos lá, firmes e fortes!
    Beijocas com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Cris... vc é maravilhosa... poderosa e muito vitoriosa...

    Sua amizade é muito importante, pode contar comigo sempre tbm.

    Muito obrigada por suas palavras, vc é muito especial, eu tbm senti que seriamos amigas desde o 1° que te conheci...

    Venceremos juntas... pois somos Poderosas...

    Adoro vc d+... mil bjinhos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo