Seguidores

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Eu adoro esta comunidade!


Encontrar esta comunidade, foi a melhor coisa que me aconteceu em 2007!Todas vcs são anjos que Deus colocou em meu caminho.Incluindo o senhor também doutor.Toda vez que começo a perder as esperanças, (e não são poucas), aparece um anjo e me estende a mão, hoje esse anjo foi a Aisha, me devolveu a esperança, trouxe um artigo com depoimentos de pessoas que conseguiram emagrecer tudo o que precisava apenas na reeducação alimentar e exercícios, com pesos iguais e até acima do meu!E se eles conseguiram eu também vou, e vc que está lendo isto também vai !Vamos ter pensamento positivo e força de vontade, é possível, e isso é tudo que precisamos saber.Já ouvi de várias pessoas que o meu caso só cirurgia resolveria, até mesmo em um artigo de revista já li isso. Esse ano irei mostrar a todos eles que estão errados, basta querer e se dedicar, que tudo se torna possível.
Hoje com certeza ficarei dentro da meta, estou indo muito bem!Beijos/Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo