Seguidores

terça-feira, 27 de novembro de 2007


Sabe aqueles dias que vc não está muito bem? Eu creio que o sentimento que pode definir melhor o que estou sentindo hoje é insatisfação.Não sei do que... mas estou insatisfeita hoje.

Não fiquei contente com minha alimentação de ontem, só carboidrato, nada realmente leve, acho melhor comprar algumas frutas. O chato é que não gosto de comer frutas, nunca gostei, aliás, nunca conheci alguém como eu, existem muitas frutas que nunca experimentei, tantos gostos que nunca senti.

Eu como pêra de vez em quando, passo meses sem por uma fruta na boca, não sinto falta, mas com certeza me faz falta. Isso deve ser um dos motivos causadores para ser tão gorda assim.

O outro é não saber a hora de fechar a boca, as vezes sinto uma necessidade tão grande de comer a toda hora, hoje estou assim, é um saco isso. Me sinto mal, um lixo pra dizer a verdade.

Também não gosto de músicas, não ouço rádio, tenho 34 anos e só comprei um cd uma única vez na minha vida, também não danço, tenho o corpo muito duro, não tenho rítmo ! Isso é uma pena, pois dançar é um bom exercício.

Preciso pegar mais firme comigo, estou emagrecendo, mas está difícil, fico mais estacionada do que emagrecendo, com certeza estou fazendo muitas coisas erradas.

Hoje não estou muito bem, estou insatisfeita comigo, com meu corpo, com tudo...

Estou escrevendo um monte de abobrinhas, sóqueria de vez em quando poder soltar meus bichos e ficar vazia.

3 comentários:

  1. Cris amiga, isso tudo é normal, faz parte do processo, não se esqueça que temos anos vivendo errado. Enfim, isso passa,você está no caminho certo, conto contigo, heim?!
    Uma beijoca com carinho.

    Vamos nós rumo ao nosso peso ideal. Não se esqueça "Uma jornada de milhares de quilômetros começa com um passo". (Lao Tzu)

    ResponderExcluir
  2. Cris, tem sempre aqueles dias nas nossas vidas, faz parte né?! Ainda bem que temos umas as outras...
    Passei acho que pela primeira vez no teu blog, agora estou com mais tempo e tenho que te dizer que achei lindo o que escreveu para tua filha. Chorei, pois como mãe me sinto um pouco assim... sinto que tenho que arregaçar as mangas e que quando não tenho mais forças para lutar por mim preicso lembrar de lutar por ela!!!Lindo isso Cris!!! Aliás lindas as tuas fotos tb, esbanjando charme!!!
    Te linkei no meu blog, se der coloca meu selink aqui no teu! bjs e fica firme, nada coo um dia depois do outro!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui e no diário pois não vou deixar tu desistir...adorei o que a Jacque colocou ai em cima "Uma jornada de milhares de km começa com um passo" Muito lindo e verdadeiro...então ânimo amiga...quantos anos tu ficou gorda? porque quwer emagrecer tudo em pouco tempo? O processo é lento mesmo mas o que importa é que seja constante....vamos lá? não deixarei desistir...bjks

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo