Seguidores

sexta-feira, 2 de novembro de 2007


Este é meu marido Roberto, e tenho certeza absoluta que ele é minha alma gêmea. Nossa história é bonita, assim como todas as histórias de amor são!

Me apaixonei por ele aos 18 anos, ficamos algumas vezes, então ele voltou para o interior, onde morava.Não tive noticias dele por 5 anos, um dia ele apareceu, ficamos novamente e ele se foi de novo.

Eu sofri muito com a ausência dele, nunca o esqueci, sabia que ele era minha alma gêmea e isso me consolava, costumava falar que se não ficasse com ele neste plano, não importava, pois no outro plano ficariamos juntos já que eramos almas afins.

Quatro anos depois ele volta para passar as férias em SP e me procurou já no mesmo dia, ficamos novamente, então resolvi que, já que ele iria embora novamente, desta vez pelo menos eu iria ter algo a mais do que beijos como lembrança.

Planejei uma noite linda para nós a luz de velas, e realmente foi a noite mais romantica que tive. Então como eu esperava, alguns dias depois, lá foi ele de volta para o interior.

Cinco meses depois, ele me ligou pela primeira vez na vida, e sem mais nem menos me pediu em casamento.Disse que não conseguia parar de pensar em mim, que me amava e queria casar comigo.

Eu disse sim, sem pensar duas vezes. Em menos de um ano nos casamos, dois meses depois engravidei. Sempre fui gorda, mas ele nunca reclamou, sempre disse que eu era linda.

Somos imensamente felizes, ele é um marido maravilhoso, calmo, nunca briga comigo, na verdade, sou eu quem manda nele, faço tudo o que quero, ele trabalha o mês inteiro e quando recebe o pagamento, coloca tudo na minha mão.Sorte dele eu não se aproveitadora, não é mesmo?

Nossa filha tem cinco anos e é nosso tesouro, vivemos no FELIZES PARA SEMPRE.

Hoje em uma reunião familiar, ele me elogiou, disse que eu estava mesmo emagracendo, e falou isso com uma carinha tão feliz, que me deixou radiante.

Descobri mais um motivo para chegar ao peso ideal, ver a cara de satisfação do meu marido, em ter uma mulher realmente bonita. Ele que me aguarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo