Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Não sei nem como começar...


Hoje tudo estava normal, como deve ser, não estava triste ou com raiva, estava me sentindo bem. Almocei, bife com salada, pimentão e cebola refogado, comi muito já estava satisfeita e então levantei peguei meu ex prato fundo, enchi de arroz e feijão mais as misturas e comi feito louca, em seguida peguei morangos e comi com açucar, passei uma olhada para ver o que mais tinha e vi a metade de um pastel que minha filha deixou e comi, não contente ainda fiz um lanche de pão francês com 3 fatias grossas de mortadela , tomate e maionese e comi, estava quase no fim do sanduíche quando minha mãe chegou ( ela havia saído), então corri para o banheiro para terminar de comer sem ela ver, pois se não iria ouvir um monte dela.Sinto muita vergonha de postar isso aqui, mas decidi não esconder nada desde que entrei aqui. Esse diário é o único lugar onde posso ser totalmente sincera.Tenho certeza se minha mãe não tivesse chegado eu iria continuar comendo.Sempre foi assim, quando minha compulsão consegue me dominar. Já fazia tantos dias que isso não acontecia, é a primeira vez desde que entrei aqui.Meu Deus eu fui tão fraca, não sei porque hoje eu não consegui me controlar, porque eu fui me trair desse jeito ?Não foi a primeira vez que fui comer escondida no banheiro, ridículo isso eu sei, mas é um segredo que guardava de todos, essa é a primeira vez que falo sobre isso. Mas juro que desde que entrei aqui, isso nunca mais tinha acontecido.Desculpa pela decepção que devo ter causado para alguém, mas precisava contar isso.Claro que estou arrependida, envergonhada e decepcionada comigo mesma, mas apesar disso tudo, continuo em frente. Não comi mais nada o reto do dia, só um copo de café com leite agora a noite, a compulsão já passou, chegou me arrasou e graças a Deus foi embora !

2 comentários:

  1. Recomeçar


    "Não importa onde você parou...
    em que momento da vida você cansou...
    o que importa é que sempre é possível e
    necessário recomeçar".

    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
    é renovar as esperanças na vida e o
    mais importante...
    acreditar em você de novo.

    Sofreu muito nesse período?
    foi aprendizado...
    Chorou muito?
    foi limpeza da alma...

    Ficou com raiva das pessoas?
    foi para perdoá-las um dia...
    Sentiu-se só por diversas vezes?
    é por que fechaste a porta até para os anjos...

    Acreditou que tudo estava perdido?
    era o início da tua melhora...
    Pois agora é hora de iniciar...
    de pensar na luz...
    de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

    ResponderExcluir
  2. Cadê vc Cris? Hoje é um novo dia....veja o que causou isso pra da próxima vez tu conseguir resistir....levante e continue firme...estamos contigo e presisamos de ti firme e forte...te adoro...bjks

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo