Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

Voltando pra RA.

Resolvi aparecer...
Na verdade, não sumi por querer e sim porque não houve jeito, meu computador quebrou, morreu, acabou.
Apenas esse fim de semana consegui comprar um notebook novinho pra mim, estou muito feliz por isso!
Desde minha última postagem, muito tempo passou, antes eram quase 5 meses para aquele casamento de novembro, agora são quase dois meses, e para piorar, mais quilos a eliminar...
Eu estava indo bem né, pois é, terei começar de novo, pois engordei, não sei quanto pois ainda não pesei, mas sei que engordei, parei de fumar, dia 13 agora farei um mês... e claro... acabei descontando na comida o nervosismo da falta da nicotina, aff !
Mas a real agora é que tenho que correr, não vai dar para emagrecer tudo o que eu queria... mas... o que eu consegui será lucro não é mesmo ?

Faz uns 4 dias que eu dei um super mal jeito na coluna, daqueles de não conseguir se mover sabem...
E foi da forma mais besta possível, na hora do almoço ao me sentar na cadeira " BLUM " aconteceu. Claro que não foi totalmente atoa, eu nõa tenho mania de sentar na cadeira, eu desabo na cadeira... Aí com esse peso todo que tenho já viram né, quase que me quebro de verdade.
Por isso, acho que essa semana não poderei fazer exercícios, terá que ser só RA mesmo.

Tenho menos de 60 dias para me transformar de abóbora em pelo menos uma abobrinha.

Acabei de contar... são 52 dias até a viagem.

Por isso minhas amigas e amigos, não esperem uma RA perfeita nestes 52 dias, preciso de muito mais do que uma RA, vou dar uma boa regulada na minha alimentação nesses dias.

No fim do próximo mês, irei comprar uma roupa para o casamento, pois não tenho nada que me sirva para uma ocasião dessas.

Durante esses dias estarei por aqui todos os dias postando o que estarei fazendo e os resultados que estarei conseguindo. Estarei totalmente focada nesse casamento, rsrsrsrsrs.

3 comentários:

  1. Bem-vinda de de volta! E não desanime. 52 dias dá pra melhorar bastante. Eu estou igual a vc: contando os minutos para chegar dezembro e eu estar mais magra que agora. E quanto a parar de fumar, EU TAMBÉM PAREI!!!!! faz 60 dias. Parabéns pra nós! hahahaha bjoca

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha que vc voltou! Seja bem-vinda de volta. Eu também parei de fumar .... VIVA!!! UM PARABÉNS BEM GRANDE PRA NÓS! faz 60 dias. Quanto ao emagrecimento, faça o seu melhor e em 52 dias terá ótimos resultados! Força!

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris! Que bom que vc voltou. Estou torcendo muito por ti! Beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo