Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Bebidas...



Com os alimentos fora do caminho, o próximo assunto que você deve saber sobre o seu peso é bebidas!

É a opinião de muitas pessoas (eu incluído) que calorias não deve ser consumidas em forma líquida.

Por isso, quero dizer, sem questionar que a forma mais rápida e fácil de consumir calorias é potável por eles. Combine isso com o fato que bebidas não enchem muito, e você obterá uma receita para o desastre, quando o seu objetivo é perda de peso, ou mesmo evitar ganho de peso. Sem mencionar, quase todas as bebidas contêm calorias devido ao seu elevado teor de açúcar. Açúcar, como mencionado anteriormente, é um carboidrato simples. Um carboidrato simples, como já mencionamos, é o tipo de carboidratos que devemos evitar.

Portanto, evitando calorias líquidas, você não só irá eliminar um dos obstáculos mais comuns da perda de peso, mas irá também eliminar uma das fontes mais comuns de açúcar.

Alguns exemplos desses tipos de bebidas são:

Bebidas Para evitar

• Refrigerantes

• Bebidas esportivas & Energéticos

• Sumos de fruta (Sim, a fruta é saudável. Se você quiser as coisas que são saudáveis em frutas, come a própria fruta. Mas o que você NÃO quer é um refresco, açucarado, cheio de calorias com o nome de uma fruta nele. A maior parte do tempo é o que acaba sendo.)

Duas outras bebidas que precisam ser mencionados são leite e o álcool. Enquanto você não precisa evitar completamente o leite como você deve evitar as bebidas acima referidas, iria ser definitivamente uma boa idéia para mantê-lo a um mínimo. Álcool é obviamente inútil e cheio de calorias. Evitando-o completamente seria o melhor, mas mantendo-o a um nível mínimo é melhor do que nada.

Tal como para o que você deve beber... Ela vai ser uma lista muito curta:

Bebidas para beber

• Água

• Chá Verde

Água, água, água. É só o que seu corpo precisa, ela é praticamente livre, e contém zero caloria. Quanto à quantidade de água você deve beber por dia, não existe uma quantidade fixa determinada. Nós ouvimos todas: 8 copos por dia, mas há um monte de investigações em torno de mostrar que este é apenas um tolo número arrancado do nada. Oito copos devem ser o mínimo para a maioria dos adultos.

2 comentários:

  1. Gostei de ler o post.
    Sobre o leite, eu tenho evitado. Mas no texto que você compartilho não fala muito sobre o porquê.
    De onde você tirou esse texto?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Ingerimos calorias nas bebidas e nem nos damos conta disso.

    Eu não tenho o hábito de tomar muito suco, mas já fui completamente viciada em refrigerante e foi um sacrifício até conseguir me desfazer do vício. E eu tenho que ficar de olho, porque pra ter uma recaída é rapidinho.

    bj

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo