Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Olhando essa foto, dá para ver diferenças, a barriga diminuiu um pouco, o braço também. E aquela curva que tem pra dentro nas costas, da primeira foto, na segunda quase não se vê.
Também são 15 quilos de diferença. Só que as pessoas ao meu redor não percebem. Eu sei que tá indo tudo muito lentamente, mas mesmo assim existem difenças, mas ninguém vê...
Como é difícil manter a animação assim. Se não fossem pelos meus amigos e amigas virtuais, eu já teria desistido de mim mais uma vez.
Hj foi mais um dia sem fazer as coisas que preciso fazer. Vou ver se amanhã começo de uma vez por todas a reagir novamente. Uma semana de shake ni lugar do almoço vai me dar um UP.
No início do ano eu estava com 139 e uns quebradinhos, tomei o shake por uma semana e fui para 134.
Vamos ver se dessa vez consigo sair definitivamente da casa dos 130.
Beijos para todos e um ótimo domingo.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo emagrecimento!!!!!!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ei linda, é claro que dá pra notar a diferença, meu Deus 15 kg é muuuuuuita coisa...continue firme e forte, sem desanimar, faça por vc e não pelos outros, se as pessoas não notam problema é delas , o importante é que vc sabe 9 (balança prova) que vc emagreceu e vai emagrecer ainda mais...continue...bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!

    Tava passeando para conhecer novos blogs e te encontrei! Menina, vc é uma vencedora!!! Vixe, nem sonhe em desanimar!!! Bola pra frente!

    Bjos!
    Dani

    ResponderExcluir
  4. oi. demorei mas cheguei, minha net pifoi por uns tempos ,mas agora se normalizou. e posso visita-las,
    lindo o post
    sou a dona do desafio mamae toda boa. e vim lhe dar um apoio.percebi que vc nao tem feito as postagens do desafio, vc desistiu???
    nao desanime, é dificil fazer uma dieta e emagrecer, tem semanas que nao perdemos uma grama e outras ganhamos, mas quando ha esforço e determinaçao a gente consegue perder bastante peso e lembre-se que o pouco que perdemos em uma semaninha já é uma vitoria.grande bj e vamos a luta

    ResponderExcluir
  5. Amiga, quando tiver um tempinho, visita o blog... www.gordasemrecuperacao.com.br.... muito bom... com esse blog como inspiração já perdi 24kg... se eu consegui, você consegue tambem. Beijocas... Giulliana

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo