Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Finalmente... estou emagrecendo!

Tenho andado muito feliz ultimamente, rsrsrsrs.
Depois de ter levado um "tombo" quando fui chamada de gorda feia pela pessoa de quem nunca esperava isso, eis que levantei, sacudi a poeira e dei a volta por cima !
É como sempre digo, tudo tem seu lado positivo!
Isso me deu forças para sair do marasmo que andava minha RA. Estou no controle novamente.
E graças a DEUS, cada dia a balança marca menos, rsrsrsrs, é ou não é um motivo e tanto para eu andar sorrindo a toa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou fazendo a contagem dos pontos, comecei dia 15 com 134.10 kg e hj quando subi na balança ela marcou 131,90 kg.
Estou muito satisfeita, pois nos meus planos, vou eliminar 1 kg a cada 5 dias, ou seja, 0,200 gramas por dia e até agora, tudo vai indo como o planejado.
Beijos a quem passar por aqui.

2 comentários:

  1. Que maravilha Chris! Também estou levando a r.a. á sério! Estamos mais ou menos com o mesmo peso. Vamos virar esse jogo! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga! O importante depois de um tombo é levantar erguer a cabeça e não desistir nunca! Aí as coisa vão mudando aos poucos, e de degrau em degrau a gente chega lá!

    Beijos e bom fim de semana!

    Dri

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo