Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Verão chegando...

O fim está próximo !

Mais algumas semanas e entraremos em 2012 !!!! Já pararam para pensar nisso ? Mais 12 semaninhas e... "Adeus ano velho... Feliz Ano Novo... Que tudo se realize, no ano que vai nascer, muito dinheiro nos bolso, saúde pra dar e vender... Para os solteiros, sorte no amor, nenhuma esperança perdida... Para os casados, nenhuma briga, paz e sussego na vida !!!!!!!!!!!"

rsrsrsrs, Acho que durante toda a minha infancia e parte da adolescencia, ouvi minha mãe cantando essa musiquinha em fim de ano, rsrs.

É, mas com música ou sem música, a verdade é que o próximo ano se aproxima e eu ainda estou no super obesidade.

O coisinha difícil que é emagrecer !

Se eu fosse contar todos os quilos que já emagreci para depois engordar de novo, !!! Com certeza já teria chegado em meu objetivo, rsrsrs.

Eu sei bem como fazer para emagrecer... o problema é que sei mais ainda como engordar depois !

Estes cinco meses que fiquei sem internet, foram complicados, eu estava indo bem, aí fiquei sem o computador e o negócio piorou, engordei, engordei... Então com o fim do ano se aproximando, começei a correr atras do prejú e eliminei o que tinha adquirido, agora to no zero a zero.

Mas o papai do céu foi muito bom e me deixou voltar para esse mundo da blogosfera e assim, agora tenho novamente o apoio de vcs, isso é se não fui esquecida nesse tempo, rsrsrsrs.

O que importa é que estou de volta, mais esperançosa do que nunca, e para começar, já entro com meus desafios pessoais, gente... eu só funciono se for assim !

Bolei um plano infalível, (mais uma vez, rsrsrsrs) para deixar meu entusiasmo lá em cima.

Quero pegar pesado nestas últimas dez semanas do ano, começarei dia 20/10 e terminarei 27/12.

A intenção é eliminar pelo menos 10 quilos. O que não é impossível, caso eu faça tudo direitinho dessa vez.

Beijos a quem passar por aqui.

2 comentários:

  1. Amiga linda do meu coração,
    Vc. nao imagina a falta que me fez, é tão bom ter vc novamente aqui.
    E é isso ai, vamos conseguir sim, eu também engordei pacas, e preciso correr atrás do prejuízo, fico dando desculpas que foi a medicação... mas, quem abria a boca?!?!?! rsrsrs
    Beijos minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc retornou. Eu também to precisando me controlar. Pq tu não cria um desafio pra quem quiser te acompanhar nesse intensivo de verão? Se tu criar o desafio eu participo. Beijos.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo