Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Como quero chegar ao fim desses cem dias totalmente apaixonada por mim, preciso então mudar muitas coisas em mim.
Emagrecer é preciso lógico, mas até eu atingir um peso em que me sinta realmente bem, posso facilitar as coisas me redescobrindo.
Antigamente eu era gorda, mas uma gordinha gracinha sabem, era vaidosa, sempre bem vestida, com um cabelo impecável, anéis, brincos, colares, vivia inventando moda, rsrs, hj não sou nada disso, tenho plena consciencia do meu desleixo.
Quero me recuperar nesses cem dias, uma etapa de cada vez.
Começando pelas minhas roupas, chega de usar roupas rasgadas, furadas ou manchadas, tenho que investir em mim não é mesmo.

Agora o Bicho Papão ...

Não existe emagrecimento verdadeiro e saudável sem exercícios. E como todo planejamento de emagrecimento, montei meu planejamento para os exercícios em 5 etapas.
Essa parte será como tomar remédio para mim, rsrsrs, ruim mas necessário e obrigatório.






5 comentários:

  1. Oie adorei teu blog, é assim mesmo q a gente vai começar a ter um corpo saudável, um passo atrás do outro. Mto sucesso pra vc! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo a gente aprende a gostar. Parabéns pela iniciativa, está tudo muito bem organizado.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua motivação, tá mostrando que vai conseguir já de cara! eu espero que logo vc consiga algum resultado pra triplicar aí essa energia! beijos

    ResponderExcluir
  4. querida vim te avisar que to juntinha de ti nos 100 dias bjsss

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá, firmeeeee! Beijos linda amiga.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo