Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

100 dias apaixonada por mim !


Tenho andado aparecendo bem pouco por aqui, mas não estou parada não, continuo com minha RA, e até estou me exercitando um pouquinho, rsrsrs, eu disse pouquinho...
Mas o que eu gosto mesmo é de quando estou participando de algo mais estimulante, aí sim gosto de bater cartão, rsrs.
Eu já vi por aí, muitos desafios dos cem dias, mas nunca cheguei a tempo de participar de um, então fiz o meu. É o 100 dias apaixonada por mim!
Esses 100 dias serão divididos em 5 partes para não ficar cansativo, começarei pegando leve e irei a cada 20 dias mudando umas coisinhas.
Até sexta eu posto tudo sobre meu desafio, pois sábado e domingo irei pra chácara da minha mãe, domingo é o aniversário dela e vai ter "aquele" churrasco!
E depois disso, segunda-feira, dia 1 de março começo a contar os meus cem dias. Que irão até dia 8 de junho. Terminando uns dias antes do dia dos namorados.
Estou me cercando de planos, graficos, metas, para que eu não tenha escapatória, rsrsrs. Quero chegar no dia dos namorados totalmente apaixonada por mim, rsrsrs !

5 comentários:

  1. Oi moça, adorei a sua idéia dos 100 dias, eu estou participando do desfio da páscoa mas, dá tranquilamente para participar desse outro dos 100 dias, me conta tudo quero ficar sabendo

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda !
    Esse desafio eu criei para mim, rsrsrs, digamos que seja personalizado, pois as metas e tarefas que estipulei são muito fáceis para vcs, mas para mim, com o peso que tenho já não são tão fáceis, rsrsrs.
    Mas vc pode estipular 100 dias apaixonada por vc, e fazer seu desafio pessoal personalizado, colocando tudo o que vc precisa mudar e conquistar nos cem dias.
    Acredito que todas nós, idependente dos desafios gerais que participamos, temos que ter um desafio pessoal,algo que trabalhe para fortalecer a fraquesa de cada uma de nós.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Uma boa motivação para começar é se propor a comer de tudo no churrasco, porém em menores quantidades.

    Criar um desafio pessoal é uma ideia fantástica, vou aproveitar. Acho mais produtivo do que os coletivos, pois cada pessoa tem suas prioridades e necessidades.

    ResponderExcluir
  4. Vc nem imagina com vc esta me ajudando; gostaria de ter um contato com vc; meu MSN é: lilinha.mel@hotmail.com
    Um bj e obrigada

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo