Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quinta feira...

Nem acredito que hj já é quinta-feira... a semana já está chegando ao fim e até agora graças a deus estou fazendo tudo direitinho, sem jacas e exercícios todos os dias, também não comi frituras essa semana, estou incluíndo alimentos integrais e fibras. Estou tentando tomar os dois litros de água, mas sem forçar, vou devagar. Essa parte deixo para a tarefa de alguma semana aí pela frente
Domingo será o dia da pesagem, estarei menstruada, está para vir entre hj e amanhã, mas mesmo assim eu realmente espero algum resultado na balança, afinal nesses dois anos de RA, não ouve nenhuma semana tão bem feita como essa que estou fazendo.
Ontem fui ver no calendário quantas semanas faltam para 2010. São 15 semanas ! Está muito perto, no entanto se eu ficar firme, dará tempo suficiente de chegar na minha próxima meta que é de 110 kg.
Eu adoraria ter uma bola de cristal para poder enchergar o futuro... saber se tudo o que estou fazendo está certo e se terei os resultados esperados...
Aliás, todas nós não é mesmo ? rsrsrsrsrsrsrs
Mas tem0os que ser perseverantes, acreditar no estamos fazendo, não posso deixar a dúvida tomar contar de mim novamente, isso seria abrir uma brecha para o desanimo entrar. E isso eu não vou permitir !
Mais tarde eu volto para colocar o que comi hj e a foto da minha refeição principal (almoço). Pois faço 6 refeições por dia, sendo 5 lanches e uma refeição principal.

Um comentário:

  1. oi querida acho que se estra fazendo tudo direitinho como falou, vai dar tudo certo sim...bjs!!!

    "Desistir jamais" não é mesmo.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo