Seguidores

terça-feira, 17 de março de 2009


Recebi essa brincadeira da Jacque
As tarefas:
Escrever 7 segredinhos de beleza meus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem me convidou;
Comentar no blog dos meus convidados(as), para que saibam da "convocação"Linkar o blog que me convidou, no post em que eu responder às tarefas;
Mencionar as regras.


Então vamos lá...


1°- Meus cremes para noite e dia da Avon.


2º- Meu gel de limpeza facial, Solutions (Completely Clean) da Avon.

Retira as impurezas e a oleosidade da pele proporcionando sensação de limpeza e frescor. Deixa a pele com textura aveludada e aparencia saudável.

Eu adoro, a pele fica pronta para os cremes , além de desobstruir os poros deixando fácil para o próximo passo.

3º- Máscara Removedora de cravos da Avon (Clearskin), para pele oleosa e com acne.

Ela ajuda a limpar profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros (cravos), além de proporcionar maciez e suavidade a pele.

Meninas, isso é incrível, quem tem cravos vale a pena comprar, é barato e muito eficaz, essa mascara realmente tira os cravos do rosto, vc passa ela nas areas afetadas, espera secar e vai puxando. Não dói nada, e os cravos saem todos grudados na mascara, é realmente ma-ra-vi-lho-sa !

4°- Loção firmadora para o corpo, Skin So Soft da Avon.

Deixa a pele mais firme, tonificada e radiante. Ajuda arestaurar a elasticidade e a aumentar rapidamente o nível de hidratação em 107%.

5°- Óleo perfumado Sensual moments, Segredo da Avon.

Amacia e hidrata a pele deixando um envolvente perfume em todo corpo. Ideal para ser usado após o banho com a pele ainda úmida.

Não fico sem isso em casa, existe em outras 3 fragancias, mas a minha preferida é essa, Segredo. Toda vez que estou me sentindo uma verdadeira Diva, é ele que uso, tem um aroma maravilhoso e meu marido adora, rsrsrs.

6°- Redutor de Celulite e Medida, Solutions, Cellu-Sculpt da Avon.

Promete diminuir medidas das coxas, quadril, nadegas e abdomem. Eu uso apenas para massagiar a barriga, fazendo aquela massagem redutora na barriga que postei aqui o link.

7º- Minha musculação caseira, rsrsrs.

Esse elástico, proporciona vários exercícios para serem feitos em casa. Faço diariamente uma série de exercícios com os braços e pernas, é muito bom, é um aparelho de ginástica que pode ser guardado até dentro de uma bolsa, rsrsrs. Algo simples, que funciona, fico com os braços doloridos.

Claro, como não podia deixar de ser... comprei ele do catálogo da Avon, rsrsr.

PASSO A BRINCADEIRA PARA:

Vânia

Emilene

Renata Passos

Senhorita Alface Crespa

Sil

Valerie

Karlinha

3 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaa... fui escolhida.
    Obrigada...rs
    menina sabe que também tenho aquele elástico comprado na revista da avon... só que nunca usei :(
    POxa... preciso de ajuda.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oba!!! Adoro brincar
    Obrigada pela lembrança
    mil beijocas

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm, que mulher vaidosa!!!rsss.

    Esses dias eu fiz o pedido de gel de limpeza facil e da máscara removedora de cravos da Avon, que bom saber que você gostou, pois eu fiz o pedido sem conhecer os produtos e sem saber a opinião de alguém que já usou, assim que chegar eu vou me policiar para usar, pois comprar eu até compro vários produtos, mas usar todos que é bom...rss.

    Gostei da indicação para a brincadeira!

    Quanto a que eu te indiquei, desculpe-me por não ter te avisado antes, eu iria avisar hoje, pois gosto de ler os posts e comentar antes, quando eu vou indicar para as brincadeiras, mas não daria tempo de ler, então deixei para depois, ok!

    Abração!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo