Seguidores

quinta-feira, 5 de março de 2009

Enquete... Participem !

Nestas duas enquetes aí do lado tem 4 indicações para cada categoria, conto com a ajuda de vcs para escolherem as ganhadoras dos Oscars.

--------------------------------------------------------

Bom, meu dia hj foi normal sem grandes novidades, meu pc está super lento hj, portanto não ficarei muito nele hj, fico nervosa quando tento escrever e as páginas não abrem, rsrsrs.

Estou criando outro blog, um para espor minha terapia preferida. Artesanato.

Cabeça vazia, oficina do diabo. Já ouviram essa frase antes ?

Pois é assim comigo, preciso sempre ter algo em construção em minha mente, assim dificulta eu pensar em comida, rsrsrs.

Beijos minhas amigas, amo vcs ! ♥ ♥ ♥ ♥

6 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho...
    E já votei no oscar, viu?!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris, obrigada pelo pr~emio para o meu blog, vc é 10 mesmo amiga!!! Chris estou tão feliz com vc que nem imaginas, és um exemplo, amiga e sua vitória é a minha.
    Vamos lá firme, agora vou pegar meu prêmio e vou correndo ver seu novo blog, tô doidinha para ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Passando pra mandar zilhões de beijocas.
    Amiga, tô caindo de sono, mas quero agradecer por sempre lembrar de mim.
    Amanhã ou no final de semana faço a brincadeira, tá?!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a enquete, vou participar!!!Vc é uma mulher de muita fibra. Já andou boa parte do caminho, tenho certeza que vai conseguir chegar lá. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii Chris!
    td certinho?
    que blog lindo!!!
    e vc, hein?! tá de parabéns! com certeza vc vai conseguir atingir o seu objetivo, ou seja, chegar até o fim da caminhada! Mas lógico q vc precisa de muita força, amor, apoio...

    ...pode contar comigo!

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Mulher conheço todos os blogs menos do lobo vou visitar e depois volto pra votar ok?

    rsrsrs

    Que bom que vc está firme na R.A.

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo