Seguidores

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Estou muito feliz, encontrei a roupa que precisava !

Lembram que comentei aqui sobre o casamento em novembro?
Que por isso eu estava tentando emagrecer mais e que tinha que achar uma roupa que servisse?
Pois bem, a roupa já está resolvida e nem acredito nisso, a 10 anos atrás fui madrinha de uma casamento e usei um vestido longo preto, eu amei e me senti muito bem nele.
Só que ele depois nunca mais me serviu né, pois engordei muito, chegando a 152 quilos.
Mas nunca me desfiz desse vestido que eu havia usado uma única vez.
Hj, pensando sobre que roupa comprar e tal, lembrei dele e resolvi colocá-lo, sei lá, vai que faltasse pouca coisa para ele entrar, e se eu emagrecesse bem ele serviria...
Bom... resumindo, resolvi experimenta-lo.
Ele entrou!
Simples assim. Entrou e o ziper fechou na boa.
Fiquei super feliz! Estou inchada, pois estou menstruada e mesmo assim ele entrou.
No dia desse casamento irei tirar uma foto de como eu fiquei e postarei aqui para vcs verem.
Beijos a todas e todos.

3 comentários:

  1. Eba, que delícia! Vai usar um vestido que se sente bem, e ainda economizou dinheiro. isso sim é uma boa notícia. mas eu espero que vc emagreça mais um pouquinho pra ficar ainda mais linda no casamento. Bjoca

    ResponderExcluir
  2. Olha que bom!
    Tão bom quando uma roupa que não servia volta a servir =)
    Gostei!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vai estar lindíssima neste casamento.

    Pela sua motivação vai precisar até fazer uns ajustes devido ao seu emagrecimento até lá.

    O que não será nada mal, né?

    Bom final de semana!

    ♥ Sucesso ♥
    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo