Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

E a balança continua descendo ...


Pois bem... Lá se foram 6,400 kg desde abril!
Aos poucos a coisa está andando...
O chato é que ninguém notou ainda, ninguém do meu convívio disse algo sobre eu estar parecendo mais magra, rsrsrsrs.
Só eu que fico feito besta em frente ao espelho admirando o meu perfil que parece a cada semana estar melhor...
Esse é o mal de ter tanto a eliminar, demora para que os outros percebam.
Enquanto isso, vou continuando na minha comemoração solitária.  

4 comentários:

  1. Solitária? Não, estam os aqui para comemorar junbtas... cada grama eliminada, cada tentação vencida...

    Quando as pessoas do seu convívio notarem o seu emagrecimento, ele já estará tão efetivo, mas tão efetivo que causa~rá espanto :)

    Quem sabe usando aquela blusinha mais justa ou aquela calça mais coladinha, eles irão notar.

    Tente mostrar de uma forma sutil, rs*

    Parabéns pelos "quilões" eliminados e saiba que isso é só o começo de uma transformação definiotiva.

    Estamos juntas!

    PS: Obrigada pelas felicitações!

    ResponderExcluir
  2. batalhe sempre e nao desista é o que preciso fazer a tempos mas estou enrolando e é hora de mudanças.torço por voce faça o mesmo por mim .um abraço dri bh mg

    ResponderExcluir
  3. batalhe sempre e nao desista é o que preciso fazer a tempos mas estou enrolando e é hora de mudanças.torço por voce faça o mesmo por mim .um abraço dri bh mg

    ResponderExcluir
  4. Chris, sei muito bem o que você está sentindo. Quando conquistamos algo importante, no caso os seus mais de 6kg perdidos, esperamos o elogio, a festa, a confirmação do seu sucesso. Mas para isso amiga, estamos aqui: blogueiras! Estou contentíssima com a sua vitória e espero estar fazendo parte desse time em breve. Você inspira várias mulheres a serem felizes e correrem atrás de seus objetivos. Amei seu post sobre o cálculo das calorias.
    Continue assim. Sou blogueira iniciante. Visite o meu bebê (blog) e me segue se quiser. Eu já estou seguindo você. Passarei sempre por aqui. Beijos, linda.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo