Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Olá pessoal,
Nossa, faz tempo que não entro por aqui.
Andei desanimada, comendo a vontade... e... Engordando!
Estou pesando 134,75 kg, tava abaixando né? Foi eu desanimar e os quilos estão voltando.
Agora a pouco enquanto eu tomava banho para ir dormir, estava pensando no que eu poderia fazer para me animar novamente... então decidi vir dar uma olhada no blog e ver o que eu poderia fazer.
O bom do blog é isso né? A gente vai escrevendo, colocando nossas experiencias, vitórias e derrotas... É uma espécie de diário, público, mas diário. rsrsrs
Se tudo o que eu já escrevi aqui, eu tivesse escrito em um diário de verdade, com certeza em um desses momentos de revolta, de jogar tudo pro alto, o diário já teria ido para o lixo, e eu teria perdido toda a minha história...
Mas, como está aqui no blog, está seguro. Pois a cada momento de revolta e desanimo, eu me afasto, fico sumida até a "fase" passar, então é só voltar aqui e pronto!
Encontro tudo o que escrevi aqui, guardadinho, me esperando. Graças a Deus!
Agora são 00:42 hrs/ e em vez de ir dormir, pois vou acordar as 6, estou aqui escrevendo e decidindo o que fazer...
Está é minha atual situação:
A uma semana estou tentando recomeçar, e o que consegui foram 250 gramas a menos, o que na verdade é quase a mesma coisa que nada.
Andei pensando(enquanto tomava banho, rsrsrsrs), no que eu poderia fazer, e a única coisa que vinha a minha cabeça era o Metabolismo Basal.
Então decidi que é por aí que vou começar.
Quem me acompanha a um tempo sabe do que estou falando, para quem não sabe, é só clicar na tag do metabolismo basal e ler os posts anteriores.
Quem sabe na próxima pesagem tenho notícias melhores.
Uma boa noite para vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo