Seguidores

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Feijão Mágico

Olá pessoal !!!
Quem vai viajar neste carnaval ?
Bom, eu não vou.
Mas não estou chateada por isso, estou tão focada no meu emagrecimento, que por sinal está ótimo, que não quero saber de nada que me distraia, estava tão difícil começar... e agora que comecei, não posso deixar nada me tirar do foco.
Fazia muito tempo que eu não ficava tão firme assim na RA.
Estou muuito feliz com isso, que Deus me ajude a continuar assim. rsrsrs
Não sei se vcs leram o post anterior... O que fala sobre a farinha do feijão branco.
Bem... Estou tomando ela desde domingo, e desde então minha fome sumiu, sumiu mesmo!
Não tenho ficado ansiosa, nem nada. Simplesmente esqueço que tenho que comer. Como porque sei que assim mantenho meu metabolismo acelerado, mas não tenho um pingo de fome, coloco pouquinho no prato e ainda deixo resto.
Minha irmã que não acredita no poder milagroso da farinha, disse para mim que isso é psicológico.
Mas querem saber o que eu acho?
Acho que funciona mesmo, e mesmo que não funcione, que tudo seja coisa da minha cabeça... Não to nem aí! O que realmente importa, é que estou sem fome nenhuma e não estou sofrendo por não comer a quantidade que antes comia, rsrsrrs.
Mas vejam bem, se é psicológico, porque não aconteceu a mesma coisa com alguns remédios naturais que comprei e usei por algum tempo e não funcionou nada? Sendo que o feijão também é natural ?
Não sei não. Podem achar o que quiserem, mas eu tenho a minha opinião sobre isso e pronto.
Pois para mim, Chris Zaneli, esse feijão mágico funciona sim. 

4 comentários:

  1. Ola! A farinha de feijao branco funciona sim! Muitos medicos ortomoleculares receitam o ativo da farinha (faseolamina ou cassialamina, nao lembro bem)como um item q ajuda no emagrecimento! Eu ja usei, atualmente uso outros items igualmente bons. Mas ele so esta funcionando em vc pq vc esta FOCADA no seu emagrecimento! Qdo a gente faz algo no qual nao acredita...nada flui! PARABENS pelo foco, pela disciplina, pela determinacao! A vitoria virá, com certeza! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Chris voltei, conheço algumas pessoas usam o feijão branco ( a farinha) eu vou usar neste primeiro momento a linhaça, colagen. parabéns vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Chris! Conheci hoje seu blog e já estou te seguindo, quando tiver um tempinho me visite também! Conta comigo, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc.

    Mande notícias...

    Sucesso!!!

    ---------------- ☼ Érika ☼ ---------------
    transformandogorduraemenergia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo