Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

Peso abaixando ...

É isso mesmo !
Exatos 3 quilos a menos !!!!!!
Fiquei muito feliz com o resultado, pois furei a dieta todos os dias, rsrsrsrsrs.
Tentarei ser mais correta essa semana.
2012 está chegando, e não quero entrar nele com o peso extra que havia ganhado. Quero pelo menos o peso de antes de 128 kg.
Beijos a todos

4 comentários:

  1. Parabéns, e CONTINUE. Não pare. Não desanime. Vc é a maior responsável por vc mesma. Então, que desculpa vc vai dar a si se fracassar? Estou com vc nessa luta. Pode contar comigo. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá,vim te fazer uma visita,gostei do seu cantinho e já estou te seguindo!
    Parabéns pela eliminacão!
    Venha me visitar!
    Otimo Dia
    Bj no coracão;)

    ResponderExcluir
  3. Olá! Deu tempo apenas de ler sus dois últimos posts e lerei os outros assim q for dando tempo. Vou estar aqui sempre p o q precisar e vencermos juntas essa guerra Já pesei 133 kg e aos poucos estou eliminando. Meu maior desejo tbém é poder brincar c meu bebê. Quando ele pede p brincar comigo e não consigo digo a ele q estou dodói, mas q vou melhorar p a gente poder brincar bastante. Isso dói demais. Vamos juntas, amiga força. Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Chis!!!!!!!!!
    Arrebentou, mulher!
    Todos nós podemos emagrecer e viver uma outra vida. Nós estamos no caminho certo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo