Seguidores

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Planejar é preciso.



Hj não fui muito bem para meu dia de pontos...


Ultrapassei meu limite em 10 pontos, isso não é considerado jaca nos pontos, mas não ajuda a conseguir as 750 gramas por semana que preciso.


O problema foi que fiz tudo errado no almoço, fui ao mercado comprar frutas e verduras e legumes para deixar tudo light e demoramos para chegar, então tive que fazer o almoço correndo para meu marido ir trabalhar, fiz feijoada de lata, arroz branco e fritei ovos com uma salada de tomate.


Errei no ovo frito. E também na feijoada, pois adoro isso, e sempre acabo abusando, o certo é evitar coisas que me levem a exagerar...


Mas amanhã, será melhor se deus quiser, já planejei um almoço bem gostoso, colorido e com pontuação bem baixa.


A palavra certa é PLANEJAMENTO !

Um comentário:

  1. Chris, acredita que mesmo me obrigando a lembrar da água, eu esqueci!!! Pois é menina, acho que vou colocar um despertador de hora em hora pra me lembrar rsrs (mais acho que vou mesmo)

    Chris, vamos conseguir né, mesmo com ese começo turbulento, cheio de falhas, mais será que a gente engata??

    Eu quero tanto ver a gente bem.

    Beijos

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo