Seguidores

sábado, 12 de setembro de 2009

Andando em círculos.


Como muitas vezes me aconteceu nesses dois anos de RA (faço dois anos dia 20 agora), entrei mais uma vez em uma fase de desânimos...

Não tenho mais animo para me exercitar, contar calorias... até mesmo escrever aqui tenho estado desanimada.

Parei de participar do desafio da comunidade que faço parte... parei com tudo.

Não estou desistindo de tudo, muito menos jogando todo esse tempo no lixo. Como eu disse no início é mais uma "fase".

Mas estamos tão perto do fim do ano, que eu não quero esperar essa fase passar, não há tempo para esperas, preciso reagir, não dá pra ficar parada no tempo, pois o tempo não pára.

Não vou deixar para começar a lutar amanhã, estou começando hj, agora !

Estou no meio do dia, ainda não jaquei e sei que se eu realmente quiser, posso me segurar a partir de agora.

6 comentários:

  1. vá num nutrionista ou coisa do tipo que relate seu problema, seu desanimo, talvez ele possa te fazer umc ardápio novo, um jeito novo de contrar tudo! bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida
    andei sumida e bem desanimada também em relação a minha RA.
    Mas, estou voltando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Chris, o desânimo é normal, mas assim como ele vem, também vai embora. Você já conseguiu tanto e é motivo de inspiraçao para tantas pessoas. Respire fundo, mentalize seus objetivos mais uma vez e siga em frente. Faço parte da sua torcida. Em frente menina. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!Estou aqui te visitando pela primeira vez,e sabe que está valendo a pena?Olha,eu acordei mal hoje,e resolvi voltar para o meu blog depois de um ano.Poxa,não posso desistir de mim,não e não!!Poxa,amei sua história e agora poderemos contar uma com a outra ok?mega beijo linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Cris, vamos animar! Vc já superou muita caoisa, vai superar mais essa tb. Estamos aqui para forças umas às outras. CORAGEM.

    bjoca

    ResponderExcluir
  6. Olá christiane..passei aki p/ conhecer seu cantinho e adorei ver a sua força de vontade...não desista nunca e recomeçe sempre!!!
    Vou add e seguir seu blog e se quiser seguir o meu tmb ficarei muito feliz... Juntas vamos chegar lá..bj!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo