Seguidores

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um pé no passádo !

Ontem foi tenebroso, rsrsrsrs.

Fomos para a praia assinar o contrato de venda de nossa casa, até aí, ótimo.

Mas o problema é que fomos a família inteira, e passei muito nervoso com minha mãe, resultado, na hora do almoço, agi como quando era adolescente, me afoguei em um prato gigantesco de comida e comi muita raiva, e muitos outros sentimentos que há tempos não sentia.

Tive uma prova muito boa do porque engordei tanto a vida inteira, eu sempre comi meus sentimentos, minhas frustrações... tudo, tudo mesmo, causado pela minha mãe e por meu pai.

Pode até parecer que estou sendo dura ou mimada, mas eu sei muito bem tudo pelo que passei desde criança, fui muito amada, cuidada, vigiada, cheia de regras para seguir, nunca pude conversar com garotos, e isso mesmo depois dos 20 anos, sair a noite nem pensar, viajar sozinha nunca pude, e muitas outras coisas, tipo, não usar saia, não deixar luz acesa, não ligar a tv, não ficar no portão de casa, só me era permitido comer e ler.

Depois, com mais ou menos 24 anos, começou as frases doloridas, tais como, essa nunca vai casar, quem é que vai querer casar com ela, essa só sabe comer e engordar, ela só me dá prejuízo, nunca mais coloco comida dentro de casa, coitada da gordinha..., não presta pra nada, uma filha assim ninguém merece, não sei a quem vc puxou...

E isso não é por que eu era rebelde não, nunca fui, sempre dizia sim pra tudo, nunca briguei ou reclamei disso, ia chorar no banheiro em silencio sem deixar ninguém ver.

Milhares de vezes eu pegava alguma coisa pra comer e ia comer no quarto chorando, sempre comendo minha angustia e frustração...

Era na comida que eu encontrava algum alívio e ao mesmo tempo me castigava comendo e engordando por ser tão fraca.

Só fui casar com 28 anos, até essa idade foi nessa tensão que viví.

Estou escrevendo tudo isso, pois ontem me lembrei de toda essa sensação na hora que comia aquela montanha de arroz e feijão. Foi como uma volta ao passado.

Mas hj, voltei a ser a nova Chris, não preciso mais comer sentimentos, agora sou livre, meu marido é maravilhoso e minha mãe não manda mais em mim, rsrsrsrsrs.

Meu dia hj foi ótimo ! Fiquei em 27 pontos e fiz 10 minutos de simulador.

Quanto aquela sensação de ontem... até que foi bom, me fez lembrar do por que estou gorda e de que agora minha vida não é mais sem razão.

Continuo na luta minha gente, muitos quilos me esperam para serem eliminados, rsrsrsrs.

Vamos a luta, pois a vida é linda !

4 comentários:

  1. é complicado esses momentos, sei mto bem o que é isso, aqui em casa nao são cheio de regras, mas e complicado, te entendo perfeitamente!
    Mas é bom isso, que te faz enxergar e desejar ainda mais teu objetivo, e te garanto que tu consegue...
    pq querer é poder e poder é conseguir...

    Beijos querida...e forçaaaa na dieta...

    ResponderExcluir
  2. É muito bom quando vemos que estamos dando a volta por cima e recuperando o prejuizo.. mais importante e nunca desistir...força... e continue feliz.... que metodo vc está usando? o que é simulador? Beijos Michelle

    ResponderExcluir
  3. Oi Chris!!!! Me identifiquei muito com a sua história.... Será que somos irmãs... Minha família (mãe, tia e tio) foram iguais aos seus pais... Mais vamos vencer...

    ResponderExcluir
  4. Amiga, você é um bambu como eu, a gente enverga mas não quebra... minha infância e adolescencia também não foi fácil, mas agora nós somos livres e seremos muito FELIZ.
    Tenho um carinho enorme por você.
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo