Seguidores

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quem me passou a brincadeira foi minha querida amiga Aisha.


http://www.fenixemtransformacao.com/


As regras:
1- Colocar o selinho e as regras da brincadeira no seu blog;


2- Responder com muita sinceridade apenas com imagens, fotos pessoais ou desenhos;

3- Deixar um recado no blog da Senhorita Alface Crespa (http://senhoritaalfacecrespa.blogspot.com/), avisando que respondeu, para que ela posso te incluir na lista para o sorteio e também fuxicar nossas respostas, com toda propriedade é claro;


4- Indicar 3 pessoas para responder e indicar seus link do blog no final do post;


5- Deixar um comentário para a pessoa, avisando que ela foi indicada para a brincadeira.


1- Quem é você ?


2- O que te faz sorrir?


3- O que te faz chorar?
4- Sua cor ?



5- Sua última invensão decorativa, gastrônomica, intelectual etc ?


6- A melhor lembrança?



7- A música é?


8- Com cheiro de?

9- Seu pecado?



10- Sua vitória?

Indico para:

Bianca

Sil

Karlinha

4 comentários:

  1. Essa brincadeira foi dez...beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...valeu por paticipar viu...já estas no sorteio...!!! Olha só eu dei uma lidinhano post dos tamancos e tb no q vc escreveu sobre brincar c sua filha...mexeu muito comigo flor!!! Pq nunca passei por situação semelhante mas te digo...vc merece e vai emagrecer sim...p recuperar essa estima tão preciosa, comprar um saltão bem lindo e correr a valer c a pequena...pq ela é linda viu!!! E mais, fará tudo isso por vc, pq vc merece e acredita no seu potencial o q é muito melhor q todo mundo confiar em vc...seja sincera!! Releve o q sua mamys fez, de repente ela n quis te ver sofrer por tentar mais uma vez e n conseguir...agora é a hora d provar do q vc é capaz...e vi as fotos e posso te assegurar os resultados estão indo muito bem!!! Vitória pouca é bobagem...vc tá indo muitíssimo bem!!!Parabéns!!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo