Seguidores

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Essa semana não foi boa. Eu não deixei ela ser.

Não fiz o que deveria ser feito, portanto não posso nem reclamar...

Nossa vida é feita de escolhas e definitivamente não agi como alguém que escolheu fazer RA. Sei que a culpa disso é minha.

Mas também sei que posso mudar tudo, só depende de mim.

Fico sempre procurando nos blogs de vcs, algo que me motive, que me dê novas idéias de como fazer de minha RA algo gostoso e simples, pois tudo que é complicado geralmente não funciona.

Lí no blog da Karlinha um texto falando de metas pequenas, diárias ou semanais. Então decidi fazer uma gif com minhas metas semanais para colocar aqui no blog, nada de coisas impossíveis que seja difícil de praticar.

Vou fazer força para conseguir! Eu sei que só depende de mim.

Se deus quiser e ele quer, só falta eu querer... Domingo próximo a balança me dará boas notícias.

Mil beijos a todas e uma ótima semana!

6 comentários:

  1. apesar de ter escrito... não fiz...rs
    Vou priorizar uma meta e segui-la por 1 semana.
    Beijos, amo vc!

    ResponderExcluir
  2. adorei teu gif e a idéia de metas semanais...vamos lá é difícil, mas nós podemos superar isso..abço

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo, temos que fazer metas pequenas, tudo eh possivel, estou te acompanhando e torcendo por vc ta

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo minha linda! Cada uma tem um método, um jeito de seguir em frente. Para incorporar o meu método dei pequnos passos: cada semana me policiava em um item e depois acrescentava mais um. Vá devagar, mas não pare.

    Tô aqui na torcida viu??

    Beijoca

    ResponderExcluir
  5. Oi Chris!!!
    Muito boa sua decisão, coisas chatas amiga acontece para tomarmos atitudes.
    Siga firme e determinada, cumpra com suas metas, vc é ujma vencedora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vamboraaaaaa, estamos juntas, esqueceu disso?!
    Logo quando acordar lembre das suas metas diárias, e vamos nós, dia após dia. ok!
    Beijocas minha amiga.

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo