Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Durante as próximas dez semanas a partir de depois de amanhã, estarei seguindo estas regrinhas simples, mas sofridas, rsrsrsrsrsrsrs.
Tudo o que já sabemos mas não fazemos e quando fazemos... não seguimos direito, com disciplina como deve ser.
Vou dar o melhor de mim, apostar todas as minhas fichas...
Decidi que quero chegar ao final com 10% a menos do meu peso, ou seja, vou eliminar 13 quilos. Estou com 133 kg agora, mas no fim do ano estarei com 120. Eu posso, eu quero e eu vou !

3 comentários:

  1. Oi lindinha estou retornando ao meu blog até criei outro, mas é besteira esse aqui está registrado toda a minha estória com a R.A inclusive as quedas..aff.
    Como li aí cima "porque eu não sigo essas regras?"
    rsrsr
    Estou firme pro desafio de verão.
    Estamos juntas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris, tô pronta pro desafio! Só fazer algumas pequenas adaptações, mas também quero perder 10% do meu peso até o fim do ano! Beijoss
    PS.: Vou colocar o selinho do desafio no meu blog.ok?

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou Gésica Bergamini, Acadêmica de Psicologia e trabalho com o Pense Magro em Grupo. Acredito que poderei ajuda-la no processo. Eu emagreci 32 quilos com as técnicas do Pense Magro e meus clientes emagrecem em 3 meses (tempo total do programa que eu ministro) de 10 a 30 quilos conforme necessidade e metabolismo da pessoa. Estou pensando me criar um blog sobre o pense magro e as minhas experiencias.... Bem boa sorte e só depende de vc!

    ResponderExcluir

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo