O furacão passou !
Minha mãe me deu tregua, a monstra já se foi também, do tombo que levei só o pulso ainda dói, nada que possa atrapalhar um pouco de caminhada, rsrsrsrs.
Minha irmã caçula que estava grávida e estava naqueles dias de " hj nasce, não amanhã, iiiiii é hj mesmo", também já se resolveu, rsrsrsrsrs. Ontem dia 21 nasceu meu sobrinho Lucas e todos estão bem.
A previsão é de céu limpo e sorrisos para todos. Graças a Deus.
Agora é só sair reconstruindo tudo o que o furacão derrubou.
Passei uma semana sem pesar, sem contar calorias, comendo o que dava vontade... e no meio desse furacão todo o que não me faltou foi apetite...
O estrago foi grande, mas sei que não é permanente. Agora a pouco (23:00), fui tomar meu banho e resolvi voltar a pensar em mim, minha primeira opção foi me pesar. Subi na balança e deu 136,25, claro que é um absurdo, sei que não deu para engordar tudo isso em uma semana, mas deu para ter uma noção do quanto descuidei de mim. Meus tornozelos estão com duas bolas de cada lado de inchaço e várias dobras caídas, não consigo agachar por causa do inchaço nas pernas, no calor eu incho muito, tenho sempre que ficar me cuidando e esses dias eu me deixei de lado, não bebi água suficiente, não prestei atenção no sal, fiz tudo o que não podia fazer .
O lado bom de conhecermos como nosso corpo funciona é que não estou apavorada, pois sei que se eu fizer tudo direitinho em alguns dias meu inchaço some e então poderei ver meu peso real.
Obrigada pelos comentários, e não se preocupem que estou bem, graças a Deus tudo passou e agora estou de volta firme em meu propósito.
Beijos a todos.
Fico feliz por isso amiga. E mais uma vez, Parabéns pelo pequeno.
ResponderExcluirBeijos
OI amiga... agora pense em vc tá... por mais que a gente arranje desculpas pro nosso peso, somente a gente leva o alimento a boca... vc é guerreira, trace novas metas e em frente tá...
ResponderExcluirUm ótimo começo de semana... Bjos