Hj visitei uma nova amiga de caminhada, a Jaqueline . O post dela de hj mexeu comigo, falou diretamente comigo. Talvez fale com vc também, acho que vale a pena dar uma olhada.
Quando decidi emagrecer, não foi diretamente por mim, foi pela minha filha na época com 5 anos.
Eu pesava 152.40 kg, sentia fortes dores no peito e tinha medo de morrer e deixá-la órfã.
Também por que não conseguia sentar no chão pra brincar com ela, pular corda e tantas outras coisas, na verdade... eu mal andava direito por causa do peso.
O post da Jaqueline foi sobre isso, pois passa pelas mesmas frustrações que eu passava (e ainda passo), com o filhinho dela.
Ela escreveu uma frase que doeu em mim...
"Até quando meu Deus, meu filho vai valer menos para mim, do que um prato de comida ou uma pizza, ou um lanche?"
Isso foi como um soco em meu peito... Pois é exatamente isso que estou fazendo, estou deixando meu amor pela minha filha valer menos do que essa merda de comida.
Hj ela já está com 9 anos.
Não senta mais no chão para brincar... Uma fase que passou e eu não participei, o que mais eu perdi ? E o que mais estou disposta a perder em troca da comida ?
Chirs,
ResponderExcluirO que passou nos ensina e nos prepara para o hoje e amanhã.
Sua filha ainda tem muito o que viver e experimentar e você poderá curtir isso com saúde.
Concentre-se nisso.
Saúde!!!
Pois é Chris, eu tenho 2 meninos de 11 e 2 anos. E isso tem me dado uma motivação para não desistir. Por eles. Pior do que perder alguns momentos, é buscar o filho na escola e ve-lo triste pq os colegas ficam debochando da mãe. são situações muito tristes e complicadas. Mas vamos superar isto. Força !
ResponderExcluirOi Chris! Como a amiga Nana falou,ainda tem o deboche dos colegas da escola. Vivi isso c o meu filho mais velho. Ele chegava chorando em casa pq haviam me chamado de ¨rolha de poço¨, ¨chupeta de baleia¨, e mtos outros apelidos q jamais esqueci. Ele sempre me defendeu e nunca teve vergonha de mim e anda até hj abraçado na rua comigo. Sou uma pessoa q já passou por todas as experiências ruins q vc possa imaginar. Mas não me entrego. Tô aqui lutando. Estou perdendo muitos momentos c meu bebê, mas chegar em casa chorando da escola pq seus colegas me xingaram ele não vai chegar, não vai mesmo! Vamos, amiga, ainda da tempo de mudarmos nossas vidas. Vc tem uma filha linda. Ainda da tempo de curti-la mto. Vamos juntas!! Bjinho!
ResponderExcluirOi na luta pra recomeçar, venho te visitar, e dizer que estarei sempre por aqui, se possivel conto com sua participação e presença la no meu cantinho tbm, estou meio perdida sem saber bem como recomeçar, mas sei que refazer o blog, vai me ajudar...estou te senguindo...bjokas
ResponderExcluirtbm tenho um anjinho na minha vida,amei seu blog e estou seguindo venha seguir-me tbm bjssssssss
ResponderExcluirAmiga tem um selinho pra vc no blog passa lá ta bom?bjsssssssss
ResponderExcluir