Começo de ano... e as esperanças se renovam !
Meninas, este ano preciso emagrecer mesmo, não aguento mais ser tão gorda e tão fraca assim...
Meu começo de ano foi tumultuado, houve discussões por aqui, graças a deus eu e meu marido e filha, tudo está bem, a encrenca foi com minha irmã que mora em cima de minha casa.
Até aí, normal, confusões acontecem...
Mas dessa vez doeu de forma mais intensa, pois no meio da bronca toda, ela me chamou de gorda e feia, já ouvi isso um milhão de vezes antes, mas de desconhecidos, agora ouvir isso de uma irmã !!!!!!!!!
Que sempre esteve a par de todas as coisas pelo que passei por causa da gordura, que tantas vezes serviu de ombro amigo nos meus desabafos !
Isso tá doendo muito, machucou mesmo sabe.
Preciso emagrecer por mim, pela minha saúde, pra me sentir melhor... mas agora também, sinto uma necessidade louca de calar a boca dela.
Não sei se vcs me entendem.
Amanhã volto a luta !
Seguidores
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
è não é facil mesmo! Mais Deus te da força , vc ja eliminou muitos quilos e você vai eliminar muito mais...Beijos
ResponderExcluirEu te entendo mas isso faz parte do ser humano, eles usam a parte mais frágil nossa pra nos atingir. Eu sou muito aberta, conto minhas coisas e me perguntam se não tenho medo de usarem contra mim e digo que não porque já superei mas mesmo assim, ninguém tem esse direito. Sinto muito. Leva um tempo para digerir mas uma hora vc irá conseguir perdoar mas não sei se irá confiar de novo.
ResponderExcluirBom, amiga, eu tenho problemas de engorda e emagrece a vida toda. Tenho 1,59cm e meu record foi 74kg e já fui super humilhada por isso. Hoje, com 70kg, quero melhorar mas não quero deixar de gostar de mim e sentir vergonha por causa dos outros. Minhas roupas não me servem. Sinto muito de coração mas pode contar comigo. Teve uma amiga que achava impossível emagrecer e ela saiu na revista e eu que dei força e emagreci, não saí em lugar nenhum...rs...bjs...supere e busque forças no que ela te falou pra mudar aquilo que te faz mal e se amar...