Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A ERA ATKINS

Olá minha gente, já decidi o que seguir nestes dias até o casamento.
Vou fazer a Dieta Atkins, versão nova de 2010.
Entrei em uma comunidade muito legal no facebook, onde as meninas levam muito a sério essa versão. Senti muita firmeza em tudo.
Tem coisa pra caramba, aos poucos vou postando todas as regras aqui, assim quem quiser fazer é só ler e começar.
E aqui inicia a Era Atkins !!!
=====================================
Uma dieta bem sucedida não pode ser medida apenas em quilos, pois o emagrecimento ocorre somente quando há perda de peso em gordura. Por isso, é bom desconfiar de dietas que prometem perda rápida e milagrosa de peso. Nelas, o que ocorre, usualmente, é uma perda de água do nosso organismo, o que realmente reduz temporariamente o peso e pode levar até à desidratação, mas não significa emagrecimento real.

Emagrecimento real quer dizer perda de gordura corporal. E a gordura é um tecido esponjoso, que pesa pouco, mas que tem bastante volume. Então, quem emagrece, ou seja, perde gordura, não necessariamente vai notar muita diferença nos ponteiros da balança, pode perder pouco peso, mas "enxugar" bastante as medidas.


Por isso é que insistimos que a constatação do emagrecimento seja feita através de medidas. E que [tentem] se esqueçam um pouco da balança. A maneira mais prática de constatar o emagrecimento é através da fita métrica,nossas roupas. Quanto mais largas elas ficarem, melhor o resultado alcançado.

Até pq 1kg de músculo e 1 kg de gordura têm o mesmo peso,mas,a gordura têm mt mais VOLUME,por isto,é IMPORTANTE o uso da fita metrica...a balança não diz tanto qto as medidas...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathália

Nathália
O que mais desejo, é emagrecer para poder brincar com voce, sentar no chão ao seu lado, brincar de pega-pega, conseguir me esconder de voce no esconde-esconde, ter ânimo para passearmos, pular corda...Tantas coisas que a mamãe não consegue fazer, não é mesmo!Quero que voce tenha orgulho de mim, quero ser bonita para voce nunca ser chamada de mentirosa,quando diz que sua mãe é linda.Quero ter saúde para te ver crescer e poder estar sempre ao seu lado.Te amo mais que tudo minha princesa.É por voce que estou me modificando, por voce sou capaz de tudo!

Qual seu IMC?

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo