Fazendo as contas de quanto já eliminei desde o começo, deu 15,600 kg. Já foi mais, bem mais, mas infelizmente me abandonei por algum tempo, deixei a peteca cair, rsrs.
A sensação dessa recaída é horrível, me sinto muito mal por ter regredido, mas eu tenho agora apenas duas opções: Desistir de vez ou continuar.
Desistir não dá né ?
Não posso deixar toda aquela gordura voltar, eu estava a beira de um infarto. Dores fortíssimas no peito, sem conseguir correr, pular... até mesmo para descer a calçada de casa, eu precisava parar e ir com calma, um pé de cada vez, como se fosse uma velhinha sabe.
Até mesmo para a minha higiene pessoal era difícil. Isso é uma coisa que nunca falei a ninguém, mas resolvi contar aqui para vcs verem até que ponto uma pessoa pode chegar em sua gordura, rsrs.
Só tenho um caminho... CONTINUAR !!!
Esquecer tudo o que poderia ter sido e pensar no que vai ser de agora em diante.
Tenho que aprender com os meus erros, e acertar agora.
No primeiro ano tudo correu muito bem, mas no segundo ano o que eu eliminei, peguei de volta. Sabem aquele ditado: Não se meche em time que está ganhando.
Pois bem, é exatamente isso comigo, no começo eu fazia do meu jeito e os resultados eram ótimos, depois acabei mudando aos poucos, pois todos falavam que eu tinha que comer mais, que precisava mudar para integral, comer mais pães, queijo, arroz, feijão... e por aí vai.
Fui então modificando minha alimentação e os resultados foram ficando cada vez mais lentos, até pararem de vez, então a ansiedade começou, o desanimo, a angustia por fazer certo e não ter respostas...
Fui deixando de lado, perdendo a vontade de lutar, a balança subindo e a cada quilo readquirido, menas confiança em mim, menas vontade de lutar.
Eu sei que este ano será diferente, pois não vou fazer o que todos julgam certo, vou fazer do jeito que eu sei que é certo para mim, afinal, eu sei o que me causa compulsão, o que me tira a ansiedade, a fome, o que me mantem calma e me da segurança.
Quem quiser me ajudar, me ajude me dando estímulos positivos, me dando amizade e respeito. Não quero ouvir críticas quanto a minha alimentação, isso me desestrutura, me prejudica. Não sou ana nem mia, não sou lunática para fazer dietas loucas, só vou até onde posso, até onde me sinto segura, quero saúde, quero emagrecer claro, mas de forma que não fique prejudicada, cada um sabe de sí, não é mesmo?
Nossa, escrevi muito hj, rsrsrsr.
É que não quero que nada estrague meu pique deste ano, e recebi um recado sobre minha alimentação de ontem ter sido pouca, e bla bla bla.
Eu gosto de escrever o que comi, ou postar foto dos meus pratos, mas se cada vez que eu fizer isso alguém aparecer falando que estou errada, não vai dar certo para mim. Isso me desestrutura!
Beijos e até mais.
Ô meu bem !
ResponderExcluirEu leio o seu blog quietinha. Sou envergonhada pra ficar escrevendo.
Mas depois de ler o que vc escreveu eu não podia ficar calada.
Força sempre ! Não importa o que digam. Sempre tem um idiota pra colocar a gente pra baixo, pra desmerecer, pra diminuir...
E com esse tipo de pessoa temos que ter uma atitude mais positiva ainda. Nos amar, ter certeza do nosso sucesso (mesmo que demore vamos chegar lá).
Faz do jeito que vc se sentir melhor. Só a gente sabe. Tem dias que comemos pouquinho e não sentimos fome, outros comemos mais e td bem. Se o resultado está aparecendo tá ótimo.
Se pude aliar exercício aí é melhor ainda. Eu sempre fui uma preguiçosa e com a vida mais ativa estou conseguindo eliminar os quilos mais rápido e estou ficando mais torneada (delícia rsrrs).
Qd vc quiser conversar está aqui uma amiga que vai te entender (e muito bem).
Se quiser me add no msn o email é o meu email do Google.
Beijinho
Fabi
Querida tem sempre alguém para criticar não esquenta segue a sua alimentação, da forma que vc achar ideal, eu sigo o VP mas nem sempre como o que da la sigo a minha afinal temos noção do que estamos fazendo.
ResponderExcluirSiga sempre em frente os recados que de colocam para baixo finge que nao vê so olha os legais é isso que eu faço.
Bjs e força .....
Chris, vamos nessa, vc sabe que terá milhões de comparações, receberá milhões de idéias, saiba receber, filtrar e usar aquilo que te ajuda.
ResponderExcluirChris, as escolhas são suas, e a pessoa que mais te conhece nesse mundo é vc mesma, por isso apenas vc pode saber o que é melhor né.
Eu sinceramente não aguentaria passar o dia com a alimentação que vc postou, pode até ser psicologico, mais eu acho que nesse recomeço ainda é pouco pra mim, mais se vc tá conseguindo, siga em frente, me lembro que a Jane em algumas semanas ficava com as calorias abaixo de 1000, aí um dia ela explicou que eram momentos de dar um "susto" no organismo, pra que ele voltasse a queimar as gorduras, e olha lá, ela té livre dos medicamentos, ela tá hiper magra. Então amor, CORAGEM!
beijos enormes
continuaa...continuaaa...vc vai conseguir...com certeza...
ResponderExcluirvc já teve mais força de vontade do que milhares de pessoas(mais força de vontade que eu por exemplo)isso é pra colocar à prova de sua coragem...
mostra que você é forte...e volta de novo...não deixe que suas metas e perspectivas vão embora!!!
bjãoo